Câmara M. P.K
  • Aa

Data de publicação 28/06/2022.

Erro ao carregar imagem

Prezado (a) Sr. (a) Convidamos Vossa senhoria a apresentar cotação de preços para o bem abaixo discriminado. Agradecemos antecipadamente. Câmara Municipal de Presidente Kennedy – ES

Açúcar Cristal

Descrição: branco tipo I, açúcar de forma cristalina sem refino, tendo como origem a cana de açúcar pronto para consumo. Pacote de 5kg

Café torrado e moído

Descrição: tipo superior Espécie: 100% de café arábico; tipo EXTRAFORTE, com padrão de qualidade global obrigatoriamente TRADICIONAL - Qualidade Global – nota de qualidade mínima 5,0 pontos. Microscopia: tolerância de, no máximo: - tolerância de, no máximo 1% de impurezas (g/100g) – cascas e paus; - ausência de substâncias estranhas;"

- Sabor do tipo intenso, bebida dura - Embalagem: tipo vácuo puro em Pacotes com 500g - Validade não inferior a dez meses, devendo ter data de fabricação máximo de 30 dias no momento da entrega do produto.

Ver Documento