Data de Publicação: 01/02/2024 às 11:21:04

Atualizado por: Ricardo da Silva Castro dia 25/04/2024 às 11:43:18

Prezados cidadãos de Presidente Kennedy,

A Câmara Municipal tem o prazer de convidar a todos vocês a participarem ativamente de nossas Sessões Ordinárias. Suas vozes e opiniões são fundamentais para o progresso da nossa cidade.

Nossas sessões são abertas ao público e oferecem a oportunidade de acompanhar de perto as discussões e decisões que moldam o futuro de Presidente Kennedy. Queremos ouvir suas ideias e preocupações, para que juntos possamos construir uma comunidade melhor.

Além disso, para tornar o acesso ainda mais fácil, disponibilizamos as sessões gravadas e ao vivo em nosso site oficial. Visite o nosso site: www.camarapresidentekennedy.es.gov.br

Assista às sessões online e manter-se informado sobre o que está acontecendo em nossa Câmara.

Junte-se a nós e faça parte desse importante processo democrático. Sua participação faz a diferença!

Contamos com a sua presença e envolvimento.

07/03/2024

Telefones da Câmara estão temporariamente fora de Serviço

Os cabos dos telefones foram rompidos e por esse motivo todos os telefones da Câmara Municipal, (28)3535-1353 e (28)3535-1326 estão temporariamente fora de serviço.

Lamentamos o inconveniente e agradecemos a compreensão.

03/03/2024

Câmara Municipal retorna ao horário normal de expediente nas sextas-feiras

A Câmara Municipal anunciou uma mudança significativa em seu horário de expediente para os dias de sexta-feira, retornando ao seu horário normal de funcionamento. A partir de agora, o expediente será das 7h às 17h, uma alteração em relação ao horário especial que estava em vigor anteriormente.

É importante ressaltar que nos demais dias da semana, o horário de expediente permanece inalterado, seguindo as diretrizes estabelecidas anteriormente pela instituição.

Essa mudança já está em vigor e está sendo comunicada a todos os setores envolvidos, bem como ao público em geral, por meio de comunicados oficiais e canais de comunicação da Câmara Municipal.

Com essa retomada ao horário normal de expediente nas sextas-feiras, a Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à comunidade, garantindo um atendimento mais acessível e transparente a todos os cidadãos.

21/02/2024

Audiência Pública Revela Transparência na Gestão Econômica de Presidente Kennedy

Amanhã, a população de Presidente Kennedy está convidada a participar de uma audiência pública essencial para a transparência e prestação de contas da gestão municipal. O evento, marcado para às 9:00 horas, será realizado na Câmara Municipal e terá como foco a análise detalhada das atividades e investimentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A audiência será uma oportunidade para os cidadãos acompanhar de perto as ações desenvolvidas pela secretaria ao longo do último ano, bem como entender como os recursos financeiros foram empregados em projetos voltados para o desenvolvimento econômico local.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas e expressar suas opiniões, promovendo um diálogo construtivo entre a comunidade e os gestores públicos.

A transparência e a participação popular são pilares fundamentais da gestão municipal, e esta audiência pública representa mais um passo na consolidação desses princípios. A administração municipal reitera o convite a todos os cidadãos interessados em conhecer de perto as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e contribuir para o fortalecimento do desenvolvimento econômico local.

Portanto, fica o convite: participe da audiência pública amanhã, dia 22 de fevereiro, às 9:00 horas, na Câmara Municipal de Presidente Kennedy, e faça parte deste importante momento de transparência e prestação de contas.

11/02/2024

Aviso de Horário de Funcionamento

Devido ao feriado de Carnaval e de Cinzas, a Câmara Municipal de Presidente Kennedy estará fechada até o dia 14/02/2024. As atividades serão retomadas normalmente a partir do dia 15/02/2024.
Agradecemos pela compreensão e boas festas.