Publicado por: Ricardo da Silva Castro

Data de Publicação: 29/02/2024 às 09:51:17

Atualizado por: Ricardo da Silva Castro dia 14/03/2024 às 13:40:02

Fonte da Informação: Câmara Municipal de Presidente Kennedy

Hoje, dia 1º de fevereiro, a Câmara Municipal foi palco de uma Audiência Pública conduzida pela Secretaria de Saúde, que levará o aguardado Relatório Quadrimestral de Gestão.

Com início pontual às 09:00 horas, autoridades municipais, representantes da sociedade civil e profissionais da saúde se reuniram para examinar de perto os resultados e desafios enfrentados pela pasta dos últimos meses.

Durante a audiência, foi apresentado os dados referentes aos investimentos, cobertura de serviços, indicadores de saúde e as principais ações realizadas no período.

Dessa forma, a Audiência Pública da Secretaria de Saúde cumpriu seu papel como espaço democrático de diálogo e prestação de contas, reafirmando o compromisso com a transparência e a melhoria constante da qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população.

Origem das informações: https://presidentekennedy.es.leg.br/

Galeria de Imagens: