Data de Publicação: 13/03/2024 às 16:13:47

Atualizado por: Ricardo da Silva Castro dia 26/03/2024 às 15:48:17

No dia de hoje, a Câmara Municipal de Presidente Kennedy promoveu um importante treinamento de primeiros socorros destinado aos seus funcionários. A iniciativa teve como objetivo capacitar os colaboradores para lidar com situações de emergência de forma eficaz e rápida, visando garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.

O treinamento abordou uma variedade de tópicos essenciais, incluindo técnicas de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar), manejo de ferimentos, queimaduras, engasgos e outras situações de emergência comuns. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender procedimentos práticos e receber orientações sobre como agir de forma assertiva em momentos críticos.

Acreditamos que é fundamental que nossos funcionários estejam preparados para lidar com qualquer eventualidade que possa surgir durante o expediente. Por isso, investimos na realização deste treinamento de primeiros socorros, que proporciona conhecimentos valiosos e pode fazer a diferença em situações de emergência.

O treinamento foi ministrado por um profissional qualificado da área da saúde, que compartilhou suas experiências e conhecimentos técnicos com os participantes. Além disso, foram realizadas simulações práticas para que os funcionários pudessem ver na prática o que aprenderam e ganhar confiança em suas habilidades de resposta a emergências.

Ao final do treinamento, os participantes receberam certificados de conclusão, reconhecendo seu comprometimento com a segurança e o bem-estar de todos na Câmara Municipal de Presidente Kennedy. A iniciativa foi bem recebida pelos funcionários, que expressaram sua gratidão pela oportunidade de adquirir conhecimentos tão importantes e relevantes para o ambiente de trabalho.

Com isso, a Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a segurança e o cuidado com seus colaboradores, demonstrando que a preparação para lidar com situações de emergência é uma prioridade em sua gestão. Este treinamento de primeiros socorros é mais um passo na busca pela excelência e pelo bem-estar de todos os envolvidos.