Data de Publicação: 25/03/2024 às 13:39:13

Atualizado por: Ricardo da Silva Castro dia 26/03/2024 às 12:33:24

A Câmara Municipal tem o prazer de convidar a todos vocês a participarem ativamente de nossas Sessões. Suas vozes e opiniões são fundamentais para o progresso da nossa cidade.

Nossas sessões são abertas ao público e oferecem a oportunidade de acompanhar de perto as discussões e decisões que moldam o futuro de Presidente Kennedy. Queremos ouvir suas ideias e preocupações, para que juntos possamos construir uma comunidade melhor.

Além disso, para tornar o acesso ainda mais fácil, disponibilizamos as sessões gravadas e ao vivo em nosso site oficial, para assistir às sessões online e manter-se informado sobre o que está acontecendo em nossa Câmara.

Sessão on-line aqui:

Junte-se a nós e faça parte desse importante processo democrático. Sua participação faz a diferença!

Contamos com a sua presença e envolvimento.