Publicado por: Ricardo da Silva Castro

Data de Publicação: 05/07/2024 às 16:00:43

Atualizado por: Ricardo da Silva Castro dia 12/07/2024 às 15:56:58

Fonte da Informação: Câmara Municipal de Presidente Kennedy

A Câmara Municipal de Presidente Kennedy (CMPK) informa que, em atendimento à Lei Eleitoral nº 9.504/97, que proíbe a propaganda eleitoral no período que antecede as eleições, todas as suas redes sociais ficarão suspensas de publicação de 06 de julho de 2024 a 06 de outubro de 2024. Essa medida visa garantir o cumprimento das normas legais que regulamentam o processo eleitoral no país.

Durante esse período, não haverá qualquer tipo de publicidade institucional no site oficial da CMPK. As únicas exceções serão as publicações de caráter obrigatório, que continuarão a ser veiculadas no Portal da Transparência. Essa decisão tem como objetivo assegurar a lisura e a imparcialidade durante o processo eleitoral, evitando qualquer tipo de influência indevida sobre os eleitores.

Após o término das eleições, as atividades normais nas redes sociais da CMPK serão restabelecidas. A Câmara Municipal agradece a compreensão de todos e reforça seu compromisso com a transparência e o respeito às leis eleitorais, contribuindo para um processo eleitoral justo e democrático.

Origem das informações: https://presidentekennedy.es.leg.br/noticias

Galeria de Imagens:

Notícias Relacionadas:

12/07/2024

Comunicado Importante: Recesso Parlamentar

Informamos que, em conformidade com o calendário legislativo, o Parlamento entrará em recesso no período de 16 de julho de 2024 até 31 de julho de 2024. Durante este intervalo, não haverá Sessões Ordinárias.

As atividades serão retomadas normalmente a partir do dia 1º de agosto de 2024, quando voltaremos com as Sessões Ordinárias. Contamos com a compreensão e o apoio de todos durante este período.

Agradecemos pela atenção e desejamos a todos um excelente recesso.